5 Modelos de Convites para Chá de Cozinha - Inspirações Lindas para Você Fazer em Casa

modelo de convite de chá de cozinha para fazer em casa


  O casamento é sem dúvidas uma fase marcante na vida da mulher, e junto com essa data maravilhosa tem também algumas tradições que as noivas gostam de seguir, uma dela é o chá de panela ou, chá de cozinha.

  O chá de cozinha é um evento pré casamento onde a noiva reúne suas amigas e familiares para se divertirem e a noiva ganhar alguns presentes para equipar a sua cozinha.

  Não é nada difícil planejar o chá, mas para que ele aconteça é preciso convidar as mulheres certo? Para isso, vamos mostrar aqui 5 modelos incríveis de convites para seu chá de cozinha, todos lindos e que você mesma pode fazer em casa. O legal dos convites para chá é que eles devem ser bem criativos e descontraídos, para entrar no clima da diversão da festa.

 Ah, antes de aprender a confeccioná-los, vamos lembrar as informações mais importantes que não podem faltar de jeito algum no seu convite, acredite, muitas pessoas acabam esquecendo de colocar o básico.

-Data
-Local
-Horário
-Lista de Presentes
A lista de presentes pode ser cada convite com o que a noiva quer que a convidada leve ou então um endereço virtual de alguma loja para compras pela internet ou então o nome da loja onde a noiva fez sua lista de presentes para chá de cozinha.

 Agora vamos para a parte principal, modelos de convites de chá de cozinha para fazer em casa:

#1 - Convite na Colher de Pau

Simples e bonito, esse convite tem o símbolo de uma cozinha. Você vai precisar apenas de colheres de pau, papel contact colorido ou com glitter, papel cartão, impressora e fitilho.
 Para enfeitar o cabo da colher você vai colar o papel contact até a metade dele, se você preferir você pode passar cola de madeira e assoprar pó de glitter, vai ficar um efeito relevo bem legal. Depois, é só imprimir os convites que não devem ser muito grande e amarrar na colher com o fitilho, sem dúvidas um modelo bem criativo de convite de chá de cozinha.

convite para chá de cozinha feito na colher de pau

#2 - Convite na Tábua

Com certeza você já deve ter visto aquelas tábuas de carne bem pequenininhas feita de madeira né? Pois então, seu convite para chá de cozinha será entregue nela. Você só vai precisar imprimir seus convites (a dica é imprimir em um papel mais grosso, como o cartão, para não ficar a marca da cola) e depois só amarrar com uma fita bem bonita.

convite para chá de cozinha na tábua de madeira


#3 - Convite Sache de Chá

  Esse convite para chá de cozinha, tem o modelo associado ao nome "chá". Trata-se de um convite feito com o próprio saquinho daqueles chás de caixinha. O sabor não interfere em nada, mas é legal escolher um com aroma agradável.

  Para confeccioná-lo a ideia é bem simples, você vai precisar de um papel estampado e algumas pérolas, uma para cada convitinho. Se você entende de programas para editar imagens você pode criar sua arte e imprimir direto nas embalagens dos saches, mas se você não entende muito bem disso não tem problema algum, imprima as informações em um folha avulsa da cor de sua preferência e que combine com a estampa, recorte e cole, também fica lindo.
  Na parte da frente da embalagem você pode escrever "Cha da ..." como está no exemplo abaixo, ou então escrever o nome da convidada, e no verso colocar a data, o endereço, horários, presentes e o que mais você achar necessário.
 No sache, você vai cortar aquele papel com o nome do chá e colocar uma pérola que vai ficar do lado de fora da embalagem, Esse é um modelo lindo de convite de chá de cozinha.

como fazer convite para chá de  cozinha em casa


#4 - Convite na Panelinha

  Outro convite bem ligado ao tema chá de panela é o convite feito com nada menos do que uma panelinhas, daquelas de brinquedo. Você vai apenas colar as informações nela, pode usar o fundo da panela e a parte de fora também. Se quiser, coloque o nome da convidada no cabo, uma maneira super criativa de fazer um convite para chá de panela.

convites criativos para chá de cozinha


#5 - Convite no Vidro de Geleia

  Para esse outro modelo de convite de chá de cozinha, o investimento será um pouco mais caro, porém, o resultado será um convite saboroso, elegante e muito lindo.
  Você vai precisar de potinhos de vidro, não precisa ser grande, com doce, geleia ou compota dentro. Na tampa você pode encapar e colar o convite ou então imprimir um rótulo com as informações e colar direto no pote. Esse será um convite digamos comestível.

modelos de convites para fazer em casa

  
Com os convites prontos, agora é só preparar o chá, aqui ensinamos dicas de como organizar o chá de cozinha e receitas para um cardápio gostoso e barato.

0 comentários:

Postar um comentário